São Paulo enfrenta momento complicado sem jogadores no time principal e Casares se preocupa com próximos jogos
Júlio Casares ou simplesmente Casares, é muito querido pelo torcedores de futebol do Tricolor, graças ao seu excelente trabalho na presidência do São Paulo. No entanto, o profissional terá que enfrentar alguns momentos complicados já que não poderá contar com 2 jogadores nos próximos jogos de futebol depois de alguns cartões serem aplicados.
Para quem não acompanhou, o duelo entre Goiás e São Paulo desta quinta-feira (08) aconteceu sem grandes problemas ou emoções, mas isso só até os acréscimos do segundo tempo, quando uma confusão entre Alan Franco e Thiago Galhardo causou o fim da partida. Os dois acabaram sendo expulsos, assim como o técnico tricolor, Luis Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o treinador de futebol foi punido com o cartão vermelho por ter entrado em campo durante as discussões entre os atletas no campo de ataque do Goiás. Por isso, para a tristeza da torcida e preocupação de Casares, Zubeldía e Alan Franco, jogador que vale quase 18 milhões de reais segundo o Transfer Markt, serão desfalques no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Como a confusão começou?
A confusão começou quando Alan Franco, depois de deixar a bola sair pela linha de fundo, chutou-a na direção da torcida do Goiás, atrás do gol do São Paulo. Já irritado, Galhardo entendeu como provocação e passou a empurrar o zagueiro sem pensar duas vezes. Não demorou muito para os torcedores começarem a atirar objetos no gramado e a partida foi interrompida logo em seguida.
Imagens mostram copos e garrafas atingindo jogadores são-paulinos, como Arboleda e Rafael. Depois de cerca de 10 minutos, sem que a confusão fosse controlada, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli encerrou o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tomei uma copada de cerveja no ombro, aí o líquido veio no olho. Eles já tavam arremessando, tentando me acertar com gelo, isqueiro. Acertaram também o Arboleda no rosto. Falei pro árbitro que não podia reiniciar o jogo sem ter segurança de ficar ali. Foi correta a decisão do árbitro de encerrar”, afirmou o goleiro Rafael, após a partida ao ge.
É importante destacar também, que com o empate em 0 a 0, o São Paulo eliminou o Goiás e passou às quartas de final da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE