Abel Ferreira tem desfalques confirmados no Palmeiras e Leila Pereira é pego de surpresa com debandada
Quem acompanha o mundo do futebol sabe que as coisas vivem mudando e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira foi pega de surpresa ao ver debandada ser confirmada, além de Dudu, na equipe principal de futebol comandada pelo técnico, Abel Ferreira.
Para quem não sabe, o atleta não entra em campo há um mês. De acordo com as informações publicados pelo ge, mesmo sem lesão, o atacante ficou fora de combate para realizar um processo de recondicionamento físico e agora conta com a pausa para a data Fifa para se recolocar na briga por uma vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última exibição foi no empate em 1 a 1 com o Internacional, dia 4 de agosto, quando foi titular e saiu no intervalo. Dudu voltou a ser relacionado no último domingo, a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, na Ligga Arena, mas não saiu do banco de reservas.
Apesar das especulações, Abel Ferreira explicou após seu último jogo que o camisa 7 ainda sentia efeitos da cirurgia no joelho. “Sabemos que o Dudu não está em forma e sabemos o porquê. (…) Ele sabe como conto com ele, quando temos que o meter em campo. Quando precisar de mais robustez física, não é este o ponto forte. É criar desequilíbrio e chegar mais na área”, disse, mês passado.
Tudo começou depois o treino do dia 10 de agosto, em que o jogador de futebol reclamou de dores na panturrilha e ficou fora da viagem para o confronto com o Flamengo, pelo Brasileirão. Ele passou por exames que não indicaram nenhuma lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, o Palmeiras optou por tirá-lo dos jogos para realizar um trabalho de recondicionamento físico para ganho de força, pensando em fazê-lo se aproximar do que fazia antes de sofrer a lesão no joelho.
Desfalques confirmados no Palmeiras?
Com jogo marcado apenas em 15 de setembro, contra o Criciúma, o Verdão tem menos de dez dias para recuperar os jogadores que são desfalques por problemas físicos. Além de Vitor Reis, estão fora por questões musculares: Marcelo Lomba (pubalgia), Gabriel Menino (lesão na coxa esquerda) e Mayke (lesão na panturrilha direita).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Abel Ferreira e Leila terão que refazer seus planos para os próximos jogos rápido, para que o time possa se preparar da melhor forma possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE