Armando reforçar o elenco para a próxima temporada, Pedrinho investe e vai ter o retorno de 3 nomes importantes ao Vasco
O Vasco vai contar o retorno de três jogadores que fizeram falta no elenco do clube nessa temporada.
A ausência desses jogadores fez com que o Vasco sofresse com alguns resultados ruins na temporada e terminasse o Brasileirão apenas no meio da tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a próxima temporada, a ideia do Vasco é conseguir recuperar esses jogadores de lesão e fazer com que eles voltem ao máximo físico.
O Vasco poderá contar com o retorno de Adson, Estrella e David, lesionados no início da temporada e que ficaram de fora durante o ano.
Foram 3 lesões que deixaram os jogadores em um longo processo de recuperação no Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram as lesões sofridas por eles?
Adson: Adson, atacante do Vasco, sofreu uma fratura na tíbia da perna direita por estresse. O jogador ficou fora do time desde 26 de agosto de 2024, após sentir dores crônicas na região. Adson tem valor de mercado de 27 milhões de reais.
Adson passou por cirurgia e o departamento médico do Vasco estipulou um prazo de recuperação de 10 a 12 semanas. O jogador já está em fase de recondicionamento físico e a previsão é que seja reintegrado ao elenco durante a pré-temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrella: O meia Guilherme Estrella, do Vasco, sofreu uma lesão no menisco do joelho direito durante um jogo contra o Botafogo. O jogador passou por cirurgia para corrigir o menisco discóide, uma alteração anatômica congênita que deixa o menisco mais largo do que o normal. A cirurgia foi considerada um sucesso e a recuperação deve durar cerca de três meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a variante discóide é uma condição rara que afeta o desenvolvimento do menisco, deixando-o com um formato mais parecido com um disco do que com uma meia lua. Embora algumas pessoas possam conviver com essa variação anatômica sem queixas, é um problema para atletas de futebol, que podem sofrer lesões mais graves se não fizerem a cirurgia recomendada.
David: Além disso, o atacante rompeu ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia 29 de setembro. Dezoito dias após romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo, David passou por cirurgia. Além disso, o procedimento foi considerado um sucesso. O processo de recuperação leva de 8 a 10 meses.
Conclusão final:
Portanto, o Vasco vai contar com o retorno de 3 nomes lesionados para a próxima temporada.
Além disso, os jogadores desfalcaram o Cruzmaltino durante o ano prejudicando em alguns pontos o clube do Vasco no ano.
São eles: Estrella, David, Adson
QUAL O PRIMEIRO JOGO DO VASCO NA TEMPORADA?
O Vasco começa a próxima temporada enfrentando, fora de casa, a equipe do Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca.