Casares age por trás das câmeras para ajudar Zubeldía e garante dois reforços de peso para o São Paulo
Querido pelos torcedores do Tricolor, graças ao seu excelente trabalho na presidência do São Paulo, Casares vem correndo contra o tempo para fechar alguns negócios importante. De olho no mercado da bola, o profissional chamou a atenção ao decretar quem será o substituto de Pablo Maia e mais um reforço extra para a equipe.
Após conversas internas com o técnico da instituição, Luis Zubeldía os dirigentes do clube decidiram focar no mercado da bola, já que a janela de transferências fecha oficialmente dia 02 de setembro. Tendo isso em vista, Casares melhorou a proposta por Mário Rui, mas não planeta esperar a resposta por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista do De Primeira, André Hernan, o São Paulo decidiu ir com tudo e aumentou a proposta salarial para tentar contratar o lateral Mário Rui, do Napoli. Entretanto, o Tricolor vai aguardar uma resposta de Mário Rui até esta terça-feira (26). Casares ofereceu 3 anos de contrato ao jogador de futebol, que receberia luvas diluídas ao longo do vínculo.
“Existe uma possibilidade de ele ativar uma cláusula para sair do Napoli sem uma compensação financeira do São Paulo, o Napoli faz jogo duro, quer dinheiro para liberar. Só que para ativar essa cláusula de saída, tem que ser um bom contrato para ele, Mário Rui. Então, o São Paulo fez um ajuste na proposta para o Mário Rui”, declarou o comunicador.
Os azzurri estão pedindo uma indenização mínima para liberá-lo e a proposta enviada foi de 200 mil euros. Esse valor está avaliado em R$ 1,2 milhão na cotação atual, por isso, por três anos, o clube teria que desembolsar em média pouco mais de R$ 43 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tricolor já encontrou o substituto de Pablo Maia?
De acordo com o jornalista esportivo Gabriel Sá, o São Paulo abriu negociações pelo volante Santiago Colombatto, que pertence ao León, do México, e está emprestado ao Oviedo, da Espanha. Entretanto, a negociação é vista como bastante complexa, apesar de o clube de futebol ter o ‘ok’ do estafe do jogador argentino. Para que as coisas caminhem mais rápido, Casares e o restante da diretoria conversa diretamente com o clube mexicano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE