Ignorado por Seabra, famoso jogador de futebol pode deixar o Cruzeiro em breve caso apareça interessados
Pedrinho é um empresário que acertou a compra da SAF do Cruzeiro, em abril, que pertencia ao ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”. Desde que assumiu o comando, o profissional decidiu voltar a se aproximar dos esportes com a chegada de Seabra, técnico de futebol. Contudo, o time pode perder um jogador milionário que vem sendo ignorado pelo treinador.
Com a camisa do Cruzeiro, Fernando Henrique viveu dois momentos bem opostos. Ele foi bastante cobiçado durante a era de Ronaldo Fenômeno, mas atualmente treina separado e não é aproveitado pelo técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, as janelas de transferências do futebol brasileiro, tanto para a primeira quanto para a segunda divisão, estão fechadas. Tendo isso em vista, os empresários do jogador de futebol precisarão negociar uma solução alternativa.
O staff de Fernando Henrique recebeu propostas de clubes de divisões inferiores do Brasil, mas nenhuma delas avançou. Os agentes do atleta buscam um clube no exterior, mas, neste momento, a tendência é que ele permaneça onde está, pelo menos por enquanto.
Para quem não se lembra, o jogador chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2023, durante a gestão de Ronaldo. O vínculo dele com a Raposa vai até dezembro de 2025. É importante destacar que o craque leva em torno de 1 milhão de euro, mais ou menos R$ 6 milhões na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seabra pode ser demitido?
Em meio a diversas especulações sobre uma possível troca no comando técnico do Cruzeiro, Alexandre Mattos, diretor do Cruzeiro, negou a informação durante sua participação no Jogo Aberto da Band. Nesta quarta-feira (04), o dirigente concedeu entrevista ao Jogo Aberto e garantiu que não houve procura pelo técnico do Grêmio.
No início da semana, o jornalista Chico Garcia afirmou que o clube de futebol tinha interesse no comandante do Grêmio e que houve conversas entre as partes, mas não uma proposta oficial. Para a Band, o CEO do Cruzeiro disse que treinadores como Diniz e Cuca e, agora, Renato, foram cotados para treinar a equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Leila no Palmeiras: Teixeira libera PIX de R$ 24M por titular de Abel no Santos
● Zé Rafael, Caio Paulista e +5 craques estão dando adeus: Abel em prantos com debandada de 7 joias no Palmeiras
● Pra vencer a Libertadores e +3 competições: Leila Pereira estoura o cofre por 7 reforços no Palmeiras em 2025
Entretanto, Alexandre Mattos assegurou a continuidade do trabalho de Seabra na instituição de futebol. “Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra”, declarou o dirigente no programa de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE