Retorno de craque de R$7,2M e desfecho de Ganso chegam voando no Fluminense
Mano Menezes tem duas grandes notícias que chegam voando no Fluminense, dias antes da estreia no Campeonato Brasileiro.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Craque de R$ 7,2M
Restando apenas alguns dias para a estreia do Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, o Mano Menezes tem uma grande notícia sobre Renato Augusto.

Depois de passar por uma intervenção cirúrgica no ombro esquerdo, Renato Augusto está de volta aos treinamentos e estará à disposição de Mano Menezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Gaúcho mal chega e sofre debandada com Gabriel Fuentes e +1 joia estão FORA no Fluminense em 2025
● Dupla de Ganso FORA e Renato Gaúcho desesperado: Fluminense sofre com saída de 2 craques hoje (10)
● Renato Gaúcho mal chega no Fluminense e crava desfecho final de Ganso antes de decisão em 2025
O Camisa 88 ficou de fora dos últimos jogos do Tricolor, mas agora está 100% recuperado, e ao que tudo indica estará no banco de reservas no Brasileirão.
Desfecho de Ganso
Como todos sabe, Paulo Henrique Ganso, sofreu um grave problema no coração, e por isso não pode estar em campo pelo Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma bateria de exames, um retorno ainda não está previsto pelo Departamento Médico do clube carioca.
Entretanto, a comissão de Mano Menezes acredita que Ganso estará à disposição a partir do 5 de abril, para voltar aos treinamentos nas Laranjeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, essas duas importantes notícias devem agitar ainda mais os bastidores do Fluminense nesses dias que antecedem a estreia no Campeonato Brasileiro.
O que disse Mario sobre SAF no Fluminense?
Por fim, Mario Bittencourt concedeu uma recente entrevista e falou sobre o Fluminense virar uma SAF.
“A missão é a de reconstruir o Fluminense. Para isso é preciso ter serenidade e pensamento de longo prazo. Pretendemos sim avançar no modelo de criação de uma sociedade anônima do Futebol (SAF). Ela será criada em ambiente de total transparência, sempre com total responsabilidade. Nosso compromisso é não colocarmos em risco os destinos de uma instituição de 122 anos. Isso está e estará sempre acima de tudo”, disse Mário na carta.
“Não temos investidor ainda, o banco segue fazendo o assessoramento, mas na última reunião, mandamos que o banco busque investidores, que busque a compra do controle. Vamos pensar no melhor para o Fluminense. Mas entendemos que tínhamos que abrir o leque. Autorizamos o banco, ao BTG, que busque também investidores que tenham o interesse de comprar o controle. Isso vai ser o melhor para o Fluminense. Vamos priorizar o interesse do Tricolor“, na coletiva.