O técnico de futebol do Rubro-Negro-, Tite terá que refazer planos para os próximos jogos
O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite e o presidente, Landim terão que enfrentar momentos difíceis sem poder contar com 5 craques nos próximos jogos.
A poucos dias do jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, Arrascaeta deixou o gramado na noite desse domingo (18), no Botafogo x Flamengo, pelo Brasileirão, sentindo fortes dores. De acordo com as informações do clube de futebol, o uruguaio iniciou tratamento ainda no estádio Nilton Santos após sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda. Ele também será reavaliado nesta segunda-feira (19), no Ninho do Urubu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, os quatro minutos, o camisa 14 sentiu o problema muscular e pediu a substituição. Ele deixou o gramado chorando e foi substituído por Victor Hugo. A situação de Tite é complicada, já que Arrascaeta pode aumentar a lista de desfalques no Flamengo por problemas médicos. Nesta última sexta-feira, exames apontaram lesões em Pedro e Gabigol, e os atacantes só voltarão a jogar em setembro.
Além disso, a instituição não poderá contar por muito tempo com o camisa 10, já que Gabigol não assinou sua renovação de contrato e deve sair em dezembro desse ano. Além disso, Viña e Cebolinha também se lesionaram recentemente. Os dois passaram por cirurgias e estão fora do restante da temporada 2024.
O técnico de futebol vai deixar o Flamengo?
Para a tristeza dos torcedores, o ex-treinador da Seleção confirmou que não ficará muito tempo no clube carioca. Depois de vencer o Bolívar por 2 a 0, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o profissional abriu o seu coração durante a coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai em cima do trabalho do Flamengo, como instituição, como grandeza. Eu gostaria de ficar um tempo grande no Flamengo, mas eu sei que a cada dia que passa é um dia a menos que vou ficar aqui. Mas a grandeza do Flamengo, dos seus atletas, eu queria estar errado para falar de calendário. Mas olhem o que está acontecendo. Tem uma série de pessoas da imprensa conscienciosa. O (Carlos Eduardo) Mansur. Leiam a crônica dele quando ele fala de calendário. E não adianta me dar balinha doce o sindicato dos atletas dizer: “Ah, eu agradeci ao Tite porque ele falou, mas o calendário estava e nós aceitamos 66 horas”. Não tem que aceitar, não. Nós, enquanto técnico, temos que bater, o atleta vai arrebentar”, declarou o técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE