Se surpreenda ao saber que Craque despreza retorno TRIUNFAL ao Santos e se arma pra fechar com o Flamengo com ajuda de Tite
E o famoso time de futebol, o Santos, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem que craque que despreza retorno TRIUNFAL ao clube e se arma pra fechar com o Flamengo com ajuda de Tite.
As informações são do portal “bolavip”, o qual informou nesta quinta-feira (4), que o Flamengo vem trabalhando monitorando nomes nos bastidores para atender aos pedidos de Tite, e um desses nomes é o do lateral-direito, Danilo, da Juventus, que desprezou retorno TRIUNFAL ao Santos ao declarar em entrevista no podcast “Podpah” que não pretendia voltar ao futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o lateral-direito, Danilo, fez a declaração, dizendo:
“É muito legal até que o pessoal me para pra falar daquele gol e das histórias sobre o que faziam no dia (o gol citado é o da final da Libertadores de 2011). Mas eu não tenho muito o intuito de voltar para o futebol brasileiro por N motivos. Se acontecer, com certeza o Santos e o América-MG vão ser minhas preferências”, concluiu o lateral direito.
Vale dizer que mesmo com a afirmação dada em meados de agosto do ano passado, o lateral-direito, Danilo, de 32 anos de idade, tem contrato até junho de 2025, e a diretoria do Flamengo acredita que na janela do meio do ano será mais propícia para realizar uma possível negociação e convencer o jogador a atuar no futebol nacional, visto o bom relacionamento que o jogador tem com Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o bom relacionamento entre Danilo e Tite pode acabar facilitando em um acordo entre as partes, pois a posição do jogador é uma das prioridades do técnico, que já atuou em duas Copas do Mundo, ao lado do lateral-direito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os times foram rebaixados para a Série B?
Segundo o portal “Ge”, o Santos, Goiás, Coritiba e América-MG ficaram nas quatro últimas posições da classificação final e estão fora da elite do futebol brasileiro no próximo ano.