Craque do Atlético-MG explode de vez e anuncia ADEUS do time após anos: “Vou embora”
Na noite do último sábado (04), o Atlético-MG enfrentou o América-MG em mais um clássico do Camponato Brasileiro, o jogo acabou empatado em 1 a 1. Os gols da partida foram marcador pelos atacantes Gonzalo Mastriani (Coelho) e Paulinho (Galo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém o jogo não foi marcado apenas pelos gols, e sim por um desabafo de um craque do Atlético-MG. O jogador saiu muito irritado de campo, após ser expulso quase que no último lance da partida e ameaçou deixar o Brasil no fim do Brasileirão 2023.
De quem estamos falando? Do atacante brasileiro Hulk, um dos principais, se não o principal jogador do Galo. Aos 50 minutos do segundo tempo, o experiente atacante de 37 anos, levou um 2º cartão amarelo por reclamação e acabou levando o vermelho, com isso Hulk ficou ‘maluco’ com a atitude do juiz na ocasião.
Após ser expulso, Hulk deu uma rápida entrevista, em campo para o canal Premiere, onde disse que estava de saco cheio do futebol brasileiro, e comentou que deixaria o Brasil no fim da atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(A expulsão) É uma falta de respeito. Eu estou cansado… Do Brasil eu estou cansado”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um mês aqui e eu vou embora”, complementou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia após esse desabafo, Hulk gravou um vídeo aos torcedores atleticanos pedindo desculpas pelas palavras, e que não pensa em deixar o clube.
Com essa expulsão, o atacante fica de fora do jogo contra o Corinthians, na qual acontece na casa do Timão. Porém, após essas fortes falas, Hulk pode levar uma suspensão maior do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que trocou fortes paralavras com o 4º árbitro durante este jogo contra o Coelho.
Até quando vai o contrato de Hulk?
Até o fim de 2024.