Craque e cria do Corinthians pode ir rumar para outro clube!
Atlético-MG ficou conhecido esse ano por sua fase incrível de jogos e que marcou a história do clube, atualmente, o clube ganhou do Flamengo por 3 a 0 e se encontra em 3º na tabela do Brasileirão, tendo altas chances de ganhar o título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a notícia da vez é sobre um ‘cria’ do Corinthians, que marcou o clube por ser novo e por ter uma alta habilidade em campo, atualmente estando no Atlético-MG, o jogador enfrenta dificuldades em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho, de apenas 25 anos, se encontra atualmente na reserva do Atlético-MG. Essa situação do jogador vem levantando alguns questionamentos sobre o jogador e o que o futuro pode aguardar. Com o fim da temporada, é esperado que o jogador saía do time e ir para um outro gigante do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho, que atualmente é emprestado ao Atlético-MG porém pertence ao Shakhtar, da Ucrânia, enfrenta um impasse em sua carreira e sobre sua permanência no clube mineiro por conta da falta de oportunidades que enfrenta sob o comando de Felipão no clube.
Chapéu no Flamengo e Tite aos prantos: Atlético-MG se prepara para contratar craque argentino
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o jogador não encontre o espaço devido no clube, o jogador pode tentar encontrar novos desafios no Fluminense, que está sob o comando de Fernando Diniz, atual técnico da seleção brasileira, já que o técnico busca novos reforços para seu clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense, que também tem interesse em outros jogadores como Hyoran, de saída do Atlético-MG, e Vital, do Cruzeiro, está se preparando para o Mundial de Clubes em dezembro. O clube carioca busca fortalecer seu elenco para enfrentar desafios como o possível confronto contra o Manchester City.
A possível saída de Arias para o Zenit, clube russo, abre espaço para a chegada de novos jogadores no Fluminense. A contratação de atletas como Pedrinho faz parte da estratégia do clube para reforçar o elenco e buscar sucesso na competição internacional.
De Felipão a Coudet: 3 técnicos que estão no bico do corvo e prestes a serem demitidos em pleno 2024
Qual o animal do Atlético-mg?
O apelido “Galo” foi adotado nos anos 1930, inspirado por um galo branco e preto que era considerado imbatível nas rinhas de Belo Horizonte na época. A designação foi popularizada em 1945, quando o chargista Fernando “Mangabeira” Pieruccetti desenhou o mascote para o jornal A Folha de Minas. Desde então, o apelido Galo tornou-se uma parte essencial da identidade visual do clube Atlético-MG.