Dupla de Tiquinho no Botafogo, esnobado por Artur Jorge, tem futuro definido em equipe da série A
Um dos melhores jogadores da equipe do Botafogo, não ganhou espaços com Artur Jorge na temporada e deve sair do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele atuou em algumas oportunidades, quando o Botafogo quis ciclar o time para evitar desgaste físico no goleiro John.
De acordo com apuração dos especialistas do TV Foco com informações do portal Antenados do Futebol, Gatito Fernandez deve sair do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O futuro do goleiro Gatito Fernández segue incerto no Botafogo. O arqueiro está na reta final de seu contrato com o Glorioso e ainda não há definição sobre a renovação com o clube carioca. O experiente jogador tem vínculo com o time apenas até dezembro deste ano.
Titular e convocado para mais um compromisso da seleção paraguaia, a indefinição sobre o futuro do goleiro tem sido assunto na imprensa do Paraguai. Roberto “Gato” Fernández, ex-goleiro e pai do arqueiro, revelou em entrevista que Gatito deve permanecer no futebol brasileiro, mesmo que não siga no Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia 31 de dezembro termina o contrato dele, ele está tranquilo, porque tem mercado no Brasil. Se vai continuar lá ou em outro clube, aí vai depender das conversas que ele terá com o clube, com seus representantes. Não creio no momento num retorno ao Paraguai”, disse em entrevista à rádio “La Unión”.
“Ele está passando por um bom momento, está atuando bem pela seleção do Paraguai, mas infelizmente não tem tido continuidade no clube. Houve uma mudança no Botafogo, uma nova administração, mudaram muitas coisas… As lesões também o prejudicaram, ele ficou muito tempo parado, mas superou tudo isso e agora está muito bem”, completou Roberto Fernández.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Portanto, Pai do goleiro Gatito Fernandez confirmou que o goleiro merece mais oportunidades do que vem recebendo na equipe do Botafogo.
Hoje, o goleiro é reserva do John, titular do Botafogo por toda a temporada e ano passado foi banco para Lucas Perri.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?
Neste sábado (9) tem Botafogo e Cuiabá no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro de General Severiano abriu vantagem na liderança após goleada sobre o Vasco no meio de semana e conta com tropeços de Palmeiras e Fortaleza para conseguir manter ou aumentar ainda mais a vantagem em relação ao vice-líder.
Do outro lado do confronto, o Dourado, que ocupa a penúltima colocação, vive uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer e precisa reencontrar-se urgentemente com o caminho das vitórias para seguir sonhando em deixar a zona de rebaixamento.