Craque do Flamengo pode estar prestes do adeus por culpa de Dorival
O melhor jogador do elenco de Tite na temporada de 2024 está prestes a dar adeus ao Flamengo para outro gigante, mas desta vez da Europa e Dorival Jr. atual treinador da Seleção Brasileira é o culpado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o maior jornalista mais renomado do Mundo, o italiano Fabrizio Romano,o zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno que foi titular nos dois amistosos da seleção brasileira diante da Inglaterra e da Espanha, está chamando a atenção de alguns clubes do Velho Continente. Sabendo disso, a alta cúpula do Flamengo estaria disposta a negociar o jogador caso chegue uma proposta entre 12 e 15 milhões de euros, algo entre 65 e 81 milhões de reais na cotação atual. Lembrando que o jogador só pode se transferir para a Europa em julho, quando abre novamente a janela de transferências no Velho Continente.
Na temporada passada, o jogador esteve próximo de deixar o Flamengo em três oportunidades. O Nottingham Forest, da Inglaterra, a Atalanta, da Itália e alguns clubes do mundo árabe procuraram o jogador para fazer negócio, mas as conversas não evoluíram. No começo deste ano, 2024, o zagueiro renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2028, com um alto aumento salarial, ele é peça fundamental no time de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar no Mengão?
Segundo informações do portal, Nosso Fla, o Flamengo tem interesse na contratação do atacante Carlinhos, que vem fazendo um ótimo Campeonato Carioca com as cores do Nova Iguaçu e tem chamado a atenção de alguns clubes da elite do futebol brasileiro.
Até o momento, a alta cúpula do Rubro-Negro ainda não realizou nenhuma proposta oficial por Carlinhos, apenas aquelas sondagens, mas que pode virar proposta a qualquer momento, principalmente quando o estadual chegar ao fim. Além do Flamengo, outros quatro times também estão interessados em Carlinhos, mas seus nomes ainda não foram revelados, porém podem dificultar a vida do Mengo nesta negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE