ENTENDA!

Para esquecer Lyanco: Multicampeão do Palmeiras é confirmado para reforçar o Atlético-MG de Cuca

07/04/2025 às 21h30

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Cuca - Foto: X

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo o que você precisa saber sobre o grande jogador que é confirmado para reforçar o Atlético-MG de Cuca

Quem assistiu ao confronto viu que o zagueiro Lyanco acabou sendo expulso, com dois amarelos, ao fim do jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o craque fica fora da próxima partida da competição, pelo time do Atlético-MG.

Contudo, simplesmente para esquecer de vez essa história com Lyanco, um multicampeão do Palmeiras é confirmado para reforçar o Atlético-MG de Cuca e vocês saberão todos os detalhes sobre o assunto nesta segunda-feira, dia 7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em síntese, de acordo com informações do portal Bola Vip, o cartão vermelho de Lyanco abre caminho para Victor Hugo fazer sua estreia no Atlético contra o Vitória.

Atlético-MG fecha com dupla para Lyanco (Foto: Pedro Souza)
Lyanco (Foto: Pedro Souza)

Estreia de Victor Hugo no Atlético Mineiro

Bom, em síntese, em meio aos resultados do clube nos últimos jogos, a torcida do Galo está a espera de uma grande reviravolta. Assim, ao que tudo indica, estreia do zagueiro Victor Hugo está muito próxima e deve acontecer.

Em suma, deve ser no próximo final de semana diante do Vitória, na Arena MRV. Isso porque o homem de confiança de Cuca no setor, Lyanco, foi expulso diante do São Paulo, como dito acima.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, o defensor foi um pedido do próprio treinador para preencher uma lacuna do elenco atleticano. Assim, o zagueiro espera uma oportunidade para poder entrar no time titular e não sair mais.

Por fim, é válido falar ainda que, no que diz respeito a Zaga, Cuca conta com cinco zagueiros neste momento. Além de Lyanco e Victor hugo, conta também com Igor Rabello e ainda conta com o chileno Ivan Román e o paraguaio Junior Alonso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca – Foto: Internet

ATÉ QUANDO É O CONTRATO DE CUCA NO ATLÉTICO-MG?

Cuca retornou ao comando do Atlético Mineiro em 29 de dezembro de 2024, assinando um contrato válido até dezembro de 2026. Esta é sua quarta passagem pelo clube, onde já conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores de 2013 e o Campeonato Brasileiro de 2021.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO A RESPEITO DO MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atlético-MG

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.