O jogador não será mais aproveitado, mas o Presidente do Peixe não demonstrou interesse em tê-lo no clube
O volante Willian Maranhão, emprestado pelo Santos ao Ceará, enfrenta uma situação complicada no cenário esportivo. Originalmente cedido ao clube nordestino no início da temporada, com divisão dos custos salariais entre as equipes.
+“Conturbada”: A morte de cantora amada no Brasil confirmada por Renata Lo Prete na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador depara-se agora com a falta de espaço no Vozão, que optou por não utilizá-lo mais na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar do desejo de retorno ao Peixe, a diretoria santista recusou receber o atleta antes do término do contrato de empréstimo, previsto para o dia 30 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa decisão gerou certo desconforto nos bastidores, pois Maranhão ficará sem chances de atuar pelo Ceará até o final do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Vozão, o volante, que havia somado 21 partidas na temporada, viu seu espaço diminuir nos últimos tempos. No entanto, no Santos, apesar de ainda ter contrato em vigor até o final da próxima temporada, Willian Maranhão não desfruta de prestígio junto à diretoria e à comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o mercado de transferências já encerrado, o jogador não terá oportunidade de se transferir para outro clube nesta temporada.
Tudo indica que ele permanecerá no Ceará até o término do contrato vigente e, posteriormente, retornará ao Santos, aguardando a chegada de uma proposta de outra equipe interessada para a temporada de 2024.
Essa situação ilustra os desafios enfrentados por jogadores que se encontram em meio a acordos de empréstimo, com clubes envolvidos e uma janela de transferências já encerrada, tornando complicada a busca por um novo destino no curto prazo.
Qual o próximo jogo do Santos?
O Santos voltará aos gramados no próximo domingo (01), às 16h, contra a equipe do Vasco, no Estádio Urbano Caldeira. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.