Craque do Santos joga tudo no ventilador após demissão na Vila
O Santos vive um momento delicado nesta temporada. Para se ter ideia, o time da Vila Belmiro está na zona de rebaixamento e tem chances de ir para a série B pela primeira vez em sua história. Para evitar o pior, a diretoria fez mudanças e um dos craques do peixão fez questão de jogar tudo no ventilador após uma demissão na baixada santista.
O jogador estava tendo poucos minutos dentro de campo no comando de Diego Aguirre e fez questão de expor os bastidores após a demissão do treinador na Vila Belmiro. O craque do Peixão desabafou após guardar por tanto tempo sua insatisfação para evitar deixar o clima ainda pior na baixada santista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que estamos falando é o meia Nonato, que expos o que viveu com Aguirre no Santos em entrevista ao De Olho no Peixe: “Sempre evitei de falar disso, não era um assunto que eu gostava de comentar até porque não queria colocar isso à frente da situação do Santos”.
Nonato continuou dizendo: “Nunca queria que essa fosse a ideia, sempre trabalhei quieto, na minha e buscando meu espaço. A ideia sempre foi vir para ajudar o Santos, não poder estar fazendo isso seja por X ou Y acaba incomodando. Inevitável. Não quero e nem queria colocar isso à frente do Santos Futebol Clube pelo respeito que tenho por essa camisa. Minha intenção é ajudar e estou trabalhando firme para estar bem, apto para quando precisar me chamar para entrar e o Santos acima de tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o time da Vila Belmiro enfrenta na próxima partida?
O Santos enfrenta o Vasco neste domingo (01) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h na Vila Belmiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE