O São Paulo tem um reforço nível Europa para jogar a Libertadores
O São Paulo estreia na Libertadores no próximo dia 4 de abril. Após anos sem disputar o título continental, o clube retoma após ser campeão da Copa do Brasil. A boa notícia é que um craque retorna junto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o São Paulo está voltando após anos da sua última participação, um craque que já foi estrela do Real Madrid e até campeão da Champions League foi, vai escrever esse novo capítulo com o Tricolor.
Trata-se do colombiano James Rodrigues. Vestindo a Camisa 55, ele vai voltar disputa da Libertadores 14 anos depois da sua participação. De acordo com o UOL, 2010 foi o ano que o craque disputou a competição. Na época ele defendia o Banfield, da Argentina. Ele estava no início da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o então jovem James Rodrigues foi um dos destaques da equipe. Mesmo o seu clube sendo eliminado nas oitavas de final, ele atuou em 8 jogos e balançou a rede 5 vezes. Ele foi titular em todos os jogos que a equipe disputou.
Então, agora James Rodriguez e o São Paulo voltam a Libertadores para jogar contra o Talleres, às 21h pelo horário de Brasília, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. O colombiano estará a disposição de Carpini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO JAMES JOGOU PELO REAL MADRID?
Conforme informações da CNN, James Rodriguez chegou ao Real Madrid vindo do Mônaco no verão de 2014. Ele custou 75 milhões de euros (R$ 240,3 milhões à época) aos cofres do clube da Espanha.
Ele ficou até 2020, mas, em 2017 foi emprestado ao Bayern de Munique, e retomou na temporada 19/20 para encerrar o ciclo. Conforme o site Real Madrid FC, o colombiano disputou 125 partidas, cravando 37 gols e dando 40 assistências. Ele ainda ganhou 9 títulos. Em sua passagem na Alemanha, ele disputou 67 jogos, fez 15 gols e deu passe mais 20.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE