Craque é contratado pro lugar de Neymar por volta ao Brasil
Neymar é um dos principais jogadores do futebol mundial. Atualmente na Arábia Saudita, o craque está tendo que lidar com algumas situações. Entre elas, um novo craque que foi contratado para tomar seu lugar. Essa movimentação aconteceu após o presidente de um clube gigante expor a volta do camisa 10 para o futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Uol Esportes, o Al-Hilal comprou o lateral Renan Lodi por 23 milhões de euros, cerca de R$123 milhões, para o lugar do camisa 10 na vaga de estrangeiros do clube. Isso porque só são permitidos 8 atletas de fora da Arábia Saudita. Como o craque está se recuperando de uma lesão no joelho, o clube aproveitou para relacionar o lateral.
Para piorar a situação no Al-Hilal, o presidente do Santos confirmou que teve uma conversa com Neymar sobre o retorno do brasileiro para o time da Vila Belmiro. Para se ter ideia, o atleta que foi revelado pelo Peixão fez um pedido especial para o presidente, confirmando que vai retornar ao clube em breve.
“Recebi um telefonema dele (Neymar), e ele dizendo: ‘presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão), então aposenta a 11 até quando eu voltar (ao time). Então, já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude.. Vamos, então, guardar a 11 também, e aí a gente espera a volta do Neymar. Já me deixou, assim, esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar no futuro”, afirmou o presidente do Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Yuri Alberto, Romero e +4: Corinthians sofre adeus de 6 craques, incluindo 1 de 68M, em 2025
● Mais de R$1B: Landim passa por cima de Leila e garante maior contrato da história ao Flamengo com reforços
● Nem Renato G. e nem Tite: Grêmio dispensa 2 técnicos pra fechar com campeão multimilionário do São Paulo
Quais campeonatos o Santos joga em 2024?
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada.
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.