É um dos únicos jogadores do atual elenco, que têm o respeito por parte da torcida do Santos
A ano do Santos vem sendo desesperador para o clube, para os jogadores e principalmente para os seus torcedores. No início do ano, o presidente Andrés Rueda disse que o Santos brigaria por pelo menos uma vaga na Libertadores, o que virou motivo de chacota.
Na noite de ontem (03) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi derrotado de forma humilhante pela equipe do Cuiabá, o jogo acabou 3 a 0 para a equipe mato grossense, mas poderia ter sido bem mais, o time de Paulo Turra não conseguiu ver a cor da bola.
Paulo Turra terá muito mais trabalho do que ele podia imaginar, e o pesadelo santista parece ter não ter fim. Além do time não conseguir reagir dentro de campo, houve um caso de indisciplina com um dos principais jogadores do atual elenco, Soteldo.
Segundo o GE, o camisa 10 se recusou a treinar em um dia e em outro, pediu para sair mais cedo das atividades. Ao que tudo indica, Soteldo não quer mais atuar com as cores do Santos, enquanto Paulo Turra estiver no comando da equipe, lembrando que este foi apenas o segundo jogo do treinador no banco de reservas santista.
Após uma nota oficial do Santos confirmando o afastamento de Soteldo das atividades e jogos do clube por período indeterminado, o camisa 10 está preparando sua versão, para se manifestar no momento exato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Soteldo acredita que está sendo injustiçado por tudo o que vem acontecendo com ele, o camisa 10 também acredita que o Santos está usando-o para ser o grande culpado pela fase atual da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos tenta voltar atrás em relação a compra do camisa 10, junto ao Tigres, do México. Mas o clube mexicano já da como certa a venda de Soteldo para a equipe santista.
O clube negociou o retorno do jogador, mês passado (junho).