Craque esnoba o Flamengo e acerta com grande verde para jogar em 2024
São poucos os jogadores que conseguem ter a honra de jogar por duas grandes equipes como Vasco da Gama e Flamengo, principalmente por serem grandes rivais. Mas um craque além de conseguir esse feito, esnobou de uma vez por todas o Rubro-Negro.
Durante uma entrevista ao ‘Futbolaço Podcast’, um jogador que começou sua carreira profissional no Flamengo e depois foi jogar no Vasco da Gama, o maior rival do Rubro-Negro comentou sobre sua trajetória na Gávea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante Juninho, comentou que quando começou sua carreira profissional no Flamengo, passou pelos piores momentos de sua vida, e durante a entrevista falou que nunca mais voltaria a jogar no Rubro-Negro.
“Não tenho vergonha nenhuma de falar que eu não voltaria para o Flamengo. Se me oferecessem R$500 mil, R$1 milhão, eu não jogo. Não é só porque é rival (do Vasco)”, disparou.
“Eu guardo uma lembrança muito ruim do Ninho do Urubu, porque foi a época que eu mais sofri. Não gosto de usar vermelho e preto. Se eu tivesse que ir para um time vermelho e preto, ia pensar 2, 3, 4, 5 vezes”, completou o volante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juninho é cria de Barra Mansa e foi visto jogando futsal pelos olheiros do Flamengo, quando tinha apenas 9 anos de idade. Ele passou grande parte de sua infância morando com o pai em Vargem Grande, no intuito de ficar mais próximo ao CT da base do Rubro-negro.
Onde está Juninho?
Juninho está atualmente defendendo as cores do Goiás desde o começo deste ano, após seu vínculo com o Vasco da Gama se encerrar e não tê-lo renovado. Aos 22 anos de idade, Juninho também tem passagens pelo Orlando City, dos Estados Unidos da América.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE