Craque de 15 milhões de reais está fora do Atlético Mineiro e vira reforço no Internacional
Brahian Palácios, atacante do Atlético Mineiro que custou R$ 15 milhões, está fora do Brasileirão no jogo contra o Internacional.
Segundo apuração feita pela equipe de esportes do TV Foco com as informações da rádio Itatiaia, Atlético não poderá contar com o atacante colombiano Brahian Palacios para jogo contra o Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os times vão se enfrentar às 19h de 26 de outubro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palacios está suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Série A. Ele foi amarelado pela última vez nesta quarta-feira (16), no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, na capital do Ceará, pela rodada 30.
Por outro lado, o técnico argentino Gabriel Milito terá à disposição mais três jogadores que, suspensos pelos amarelos, não jogaram contra o Fortaleza: Lyanco, zagueiro, e Deyverson e Hulk, atacantes, três titulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro atacante, Paulinho, poupado, pode ser opção, assim como o zagueiro argentino Rodrigo Battaglia, também preservado.
Nesta quarta, também havia três desfalques por conta de convocações às devidas seleções: Junior Alonso, zagueiro paraguaio; Alan Franco, meio-campista equatoriano; e Eduardo Vargas, atacante chileno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Portanto, Brahian Palácios está suspenso do Atlético Mineiro para a partida contra o Internacional na próxima partida do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava pendurado com 2 cartões amarelos no jogo contra o Fortaleza na noite de ontem (16) e recebeu o 3º cartão na partida.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO ATLÉTICO MINEIRO?
Faltam dois dias para o confronto decisivo pela semifinal da Copa do Brasil! Vasco x Atlético-MG se enfrentam neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília), em São Januário.
Para o Gigante da Colina, esse é o jogo mais importante do ano, já que o clube não chega na final da competição desde 2011, quando levantou a taça. No entanto, a exibição da equipe contra o São Paulo deixou os vascaínos preocupados.
Com um bom plantel e priorizando as copas, nacional e Libertadores, o Atlético-MG chega mais forte para o duelo decisivo.
O Galo, diferente do Vasco, decidiu poupar seus titulares na última partida pelo Brasileirão e somou um ponto diante do Fortaleza, fora de casa. Na Copa do Brasil, apesar de mínima, a vantagem é do time mineiro, que venceu por 2 a 1 na Arena MRV.