Landim aceita vender craque do Flamengo por R$ 163 milhões
O Flamengo vive um grande momento sob o comando de Tite. Porém, Landim quer promover mudanças no atual elenco do time carioca e um craque de peso pode acabar deixando o clube antes mesmo do atacante Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Paparazzo Rubro-Negro, Landim aceitou liberar alguns atletas para serem negociados. Sendo assim, alguns craques devem se despedir do time de Tite antes que Gabigol, já que o camisa 10 está afastado do futebol e tem contrato até o final desta temporada com o time carioca.
Porém, ainda segundo informações do portal citado acima, Landim não está disposto a vender os titulares do Flamengo neste momento. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas é um desses exemplos. O craque vem sendo sondado pelo Porto, de Portugal, mas não deve ser liberado facilmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Landim só aceita vender o craque do time de Tite pelo valor da multa rescisória. Para se ter ideia, o Porto teria que desembolsar cerca de R$163 milhões para arrancar o craque do Flamengo. Apesar de o dinheiro não ser problema para o time português, as negociações ainda não começaram.
Por quanto tempo Gabigol ficará longe dos gramados?
Por conta de uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, Gabigol tomou um gancho de 2 anos por supostamente ter tentado fraudar o exame antidoping. A data da punição passa a valer a partir do dia do ocorrido e não do julgamento. Sendo assim, o camisa 10 do Flamengo deve ficar fora até abril de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE