Bomba

Esnobado por Coudet no Internacional: Craque diz ‘SIM’ ao Grêmio está prestes a assinar com maior rival

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renato Gaúcho e e escudos do Grêmio e Internacional (Foto - Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esnobado por Coudet no Internacional: Craque diz ‘SIM’ ao Grêmio

O Grêmio vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time tem duas derrotas na fase de grupo da Libertadores e estreou com derrota no Brasileirão. Sendo assim, Renato Gaúcho quer reforçar a equipe com mais contratações, incluindo um craque que foi esnobado pelo Coudet no Internacional. 

Isso porque o atleta que estamos falando deixou o Internacional após perder espaço no time que atualmente é comandado pelo Coudet. O craque segue no futebol brasileiro, mas agora deve reforçar o elenco de Renato Gaúcho já nesta temporada de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

De acordo com as informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o Grêmio tem interesse na contratação do meia Edenilson, ex-jogador do Inter e que atualmente está no Atlético-MG. O craque não vem sendo aproveitado no Galo e acabou entrando no radar de Renato Gaúcho. 

Edenílson, craque do Atlético-MG que brilhou com a camisa do Internacional, está na mira do Grêmio (Foto – Reprodução Internet)

Para se ter ideia de como as negociações podem avançar pelo ex-jogador do Internacional, o meia chegou a aceitar uma redução salarial para jogar no Grêmio. Sendo assim, Edenilson deve deixar o Atlético-MG para jogar no elenco de Renato Gaúcho e ajudar o time a sair desta fase ruim. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho, treinador e ex-jogador de futebol (Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio).

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile