Neto paralisa de vez a Band e anuncia contratação de craque para dupla com Gabigol no Corinthians
Neto usou seu tempo nos donos da Bola, na Band, para confirmar de vez a chegada de um craque para o Corinthians, para fazer dupla com Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contextualizar, o Corinthians tem interesse no Gabigol, do Flamengo, segundo informações da TNT Sports.
A contratação de um dos maiores goleadores do futebol brasileiro aconteceria em uma eventual saída do atual camisa 9, Yuri Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Neto, isso deve acontecer no final do ano e o centroavante irá se despedir do clube do Parque São Jorge.
“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem com uma venda do Yuri Alberto. Isso é o que eu fiquei sabendo. Não sei se é concreto. Gabigol não renovou o contrato no Flamengo, ele queria renovar por três anos, tem mais um ano. É muito pouco daquilo que se pensa. Depois de seis meses pode fazer pré-contrato”, disse Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E QUEM CHEGA?
Segundo Neto, retirando informações de Joana de Assis, jornalista do Sportv, o Corinthians tem o interesse em contratar o Lateral Esquerdo, Hugo, do Goiás.
O Lateral Esquerdo tem se destacado como Lateral do Goiás, um dos gols que ele fez no Brasileirão foi contra o São Paulo, um golaço digno de puskás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M pra jogar com Garro: Corinthians libera PIX por craque do Atlético
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
O jogador está no Goiás e tem contrato até 31 de dezembro. Livre para fechar com qualquer outro clube, ele deve reforçar o Timão com custos de luvas e salários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O defensor tem 41 partidas disputadas na atual temporada. Ele foi formado na base do CRB.O Timão não vai se manifestar sobre planejamento (renovações e contratações) antes de garantir a permanência na Série A, algo que praticamente já está assegurado.
O Goiás, por sua vez, não pretende se envolver em negociações sobre o futuro do atleta e não irá abrir conversas por sua renovação, segundo o GE.