Mário Bittencourt fala a verdade sobre chegada de Thiago Silva e reforços no Fluminense
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou sobre algumas novidades que vão agitar os torcedores. Ele comentou a real sobre a possível vinda de Thiago Silva, chegada de torcedores e novos patrocinadores.
Como se sabe, Thiago Silva está em reta final de contrato com o Chelsea. Dessa forma, existe a pequena possibilidade dele retornar para o clube que o ajudou a criar. Além disso, Bittencourt confirmou a probabilidade de um atacante despontar nas Laranjeiras como uma carta na manda. E citou sobre a chegada de mais investimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THIAGO SILVA
Durante uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (30), Mário Bittencourt falou sobre o tópico Thiago Silva. Questionado por jornalistas sobre um possível negócio com o craque, ele foi sincero sobre ele chegar no Fluminense.
“Sobre Thiago Silva, a última conversa que a gente teve não foi recente. Ele disse que só vai definir o futuro após o término do contrato dele com o Chelsea. Não temos que criar expectativa. Ele é um grande ídolo nosso e um grande amigo também. Ele vê os nossos jogos, manda mensagem para o Marcão. Tenho o sonho de trazer ele, sim. Trazer um jogador desse não é um esforço, é um prazer”, disse ele conforme informações do Globo Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA NA MANGA
Apesar de ter anunciado bons reforços, ele prometeu a chegada de mais alguns para o elenco do Fluminense. “Creio que a gente ainda vá fazer uma ou duas contratações no início da temporada, ou no meio do ano. Futebol é um baralho que mexe muito rápido. Pode ser que tenha alguma saída de atleta. Estamos procurando trabalhar com um pouco mais de preocupação e ter um elenco de reposição”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ELE DISSE SOBRE PATROCÍNIOS?
Com clubes anunciando patrocínios milionários, Mário Bittencourt jogou a verdade sobre a postura do Fluminense: “Temos que tomar muito cuidado sobre esse valores do mercado. Temos que tomar muito cuidado com isso. Tem muita gente que diz que recebe 60 (milhões), mas recebe 20 e os bônus são de 40. Então não é verdadeiro. Aqui a gente trabalha com a verdade. Patrocínio é a mesma coisa. As notícias em nada nos afligem. Para nós não importa. Quem conhece o mercado sabe que as empresas se falam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE