Textor fecha com ex-parça de Messi e Botafogo ganha super reforço
John Textor foi ao mercado e fechou com um ex-parça de Messi para o Botafogo. O novo craque do Fogão custou uma boa grana aos cofres, mas, tem tudo para brilhar no Glorioso e ser melhor da posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ter o craque no elenco, Textor abriu os bolsos e pagou R$ 13,4 milhões. Ele fechou com o clube até dezembro de 2026 e como chegou na última segunda-feira (19) ao Rio de Janeiro, a previsão é que ele esteja disponível já na Libertadores.
Estamos falando da contratação do volante Gregore, ex-Inter Miami e Bahia. Ele chegou a atuar com o argentino Messi e agora vem para abrilhantar o meio-campo do Botafogo. De acordo com o Globo Esporte, John Textor pagou 2,5 milhões de euros (R$ 13,4 milhões na cotação atual) para ter o craque.
Vale destacar que após muitos anos, o Botafogo voltou a jogar a Libertadores e as expectativas são altas. O clube espera fazer uma boa campanha e quem sabe ganhar esse título inédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THIAGO ALMADA VEM AÍ?
De acordo com o portal Torcedores, em janeiro, um torcedor sugeriu Thiago Almada, um meia-atacante argentino de 22 anos, revelado pelo Vélez Sarsfield e atualmente jogador do Atlanta United (EUA), para John Textor no Twitter. O acionista da SAF do Botafogo prometeu analisar o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almada foi campeão do mundo e teve passagens pela seleção argentina, recebeu o prêmio de Jogador Jovem do Ano na Liga Norte-Americana e já foi alvo de especulações em clubes como Napoli (ITA), Olympique de Marselha (FRA), Manchester City (ING), Ajax (HOL), Palmeiras e Flamengo. O jogador até foi apelidado de “Novo Messi“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, apesar da contratação de Luiz Henrique, o Botafogo realmente iniciou as negociações com o jovem meio-campista Thiago Almada, que foi campeão da Copa do Mundo com a Argentina em 2022.