Surpreenda-se com um grande craque de R$ 10M prestes a dar adeus ao Flamengo, com Landim e Filipe Luís em prantos
O Flamengo segue firme na temporada do Brasileirão deste ano, e desta vez está em busca de se manter no topo da tabela. Entretanto, um grande craque milionário está prestes a dar adeus ao time, deixando Landim e Filipe Luís desesperados com a sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal Chute de Placa, que destacou a matéria especial na última quarta-feira (06). Agora, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, descobriu qual será o desfecho de um grande jogador do Mengão.
De acordo com a fonte, o Al-Gharafa, time do Catar, está interessado em contratar Bruno Henrique. A equipe de futebol estaria disposta a oferecer ao jogador 3 vezes mais do que ele recebe atualmente no Flamengo, sendo uma proposta tentadora ao craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o Al-Gharafa ainda não fez uma oferta oficial, mas sugere uma proposta de empréstimo de um ano e meio (18 meses). Além disso, haveria a opção de compra ao fim do período.
Bruno Henrique mostrou interesse pelos valores apresentados pelo Al-Gharafa. Entretanto, ele só deve discutir o seu futuro após a final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o seu valor de mercado é estimado em cerca de 1,8 milhões de euros, algo em torno de R$ 10 milhões. Ou seja, isso ressalta a sua grande importância para o Flamengo, que está disposto a negociar o craque caso ele decida dar adeus ao time carioca.
Clique aqui para saber mais a respeito de novidades sobre o Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gabigol falou sobre a sua permanência no clube carioca?
Em uma entrevista coletiva no dia 12 de outubro, o craque declarou que espera retribuir o que o Flamengo proporcionou na sua carreira aos torcedores, dizendo:
“Como todo mundo sabe, eu sou da base do Santos. E hoje, eu tenho mais jogos pelo Flamengo do que pelo time que eu comecei a jogar. Então, realmente, o Flamengo é um time especial, é um time que eu amo. Espero bater mais 300 (jogos), se Deus quiser”, disse ele.
E finalizou: “Tem sido muito especial todos os momentos com a camisa do Flamengo, o apoio da torcida comigo, o carinho que recebo dentro e fora de campo. O que eu espero é, como sempre, poder transformar isso em títulos e gols”.
Conclusões finais
Por fim, o desfecho de Bruno Henrique ainda pode ser decidido nos próximos dias, com o craque podendo deixar o clube carioca no futuro ao lado de Gabigol, que também ainda não renovou o seu contrato. Assim, os torcedores aguardam mais novidades no caso polêmico.