Fique por dentro de 2 viradas no Corinthians, incluindo craque de R$ 54M dando adeus e desfecho de Ramón Díaz no time
O Corinthians é um dos maiores clubes de futebol do país, e segue na nova temporada do Brasileirão em busca de melhorar o time. Entretanto, o presidente Augusto Melo teve que lidar com 2 grandes viradas no time, algo que abalou a todos os torcedores esta semana.
As informações são do portal Bolavip, que destacou a matéria especial na última quarta-feira (13). Assim, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, trouxe uma notícia urgente para os torcedores do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, o Corinthians cravou que o meio-campista Rodrigo Garro vai ficar no Timão de vez. O jogador, que vive uma ótima fase, foi procurado pelo River Plate, com o seu adeus quase acontecendo.
Entretanto, ele teve o seu contrato renovado até o fim de 2028, um ano a mais do que o antigo, e o seu salário aumentou ainda mais. Além disso, a sua multa rescisória para clubes do exterior ficou definida na faixa dos 100 milhões de euros.
Vale lembrar que o craque tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 54 milhões de reais, sendo uma joia preciosa do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro de Ramón Díaz
Ainda assim, o futuro de Ramón Díaz também foi definido por Augusto Melo, que cravou o desfecho de demissão do treinador, dizendo:
“O Ramón e toda sua equipe, incluindo o Emiliano, têm nos ajudado muito nessa recuperação. É nítido o progresso, tanto na pontuação quanto na forma de jogar. Claro que alguns jogos apresentam suas dificuldades, mas isso não é exclusivo do Corinthians”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Vamos continuar focados para terminarmos 2024 fortes e, em 2025, não tenho dúvidas de que o Corinthians voltará a disputar grandes títulos. Para isso, é necessário iniciar algum trabalho”, concluiu o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, a permanência de Ramón Díaz no Corinthians não está garantida, com o desempenho da equipe na reta final do Brasileirão sendo um fator decisivo da sua possível demissão.
Clique aqui para saber mais a respeito do Corinthians.
Qual é a capacidade da Arena do Timão?
Segundo as informações do portal Terra, a Neo Química Arena, que completa dez anos de existência este ano, suporta até 49 mil torcedores, mas trabalha para aumentar a capacidade para até 54 mil lugares no futuro, uma meta bastante ousada e de grande escala, para beneficiar milhares de amantes do time.
Conclusões finais
Por fim, o Corinthians deve se reforçar ao máximo nos próximos jogos para escapar do rebaixamento de vez e permanecer em uma boa posição. Nesse sentido, o clube do técnico Ramón Díaz, que pode sair em 2025, busca alcançar o máximo de vitórias possíveis.