BARROU

Barrado por Abel: Craque tem as portas fechadas no Palmeiras e terá que procurar outro time

Abel Ferreira - (Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmeiras bate martelo sobre craque especulado no time de Abel

O Palmeiras segue frio no mercado de transferência sem nenhuma contratação para esta janela que se abrirá na próxima segunda-feira, dia 03.

Há alguns dias surgiram especulações de que o Palmeiras estaria interessado no retorno de Yerry Mina, zagueiro de 28 anos que está livre no mercado, após seu contrato encerrar no Everton, da Inglaterra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yerry Mina – Getty Images

Yerry Mina teve grande passagem no alviverde entre 2016 e 2018, após ser destaque no Palmeiras, Yerry Mina se transferiu ao futebol europeu, para jogar com as cores do Barcelona, mas sem muitos minutos por lá, o zagueiro foi para o Everton, da Inglaterra.

Parte da torcida ficou eufórica com a possibilidade de o zagueiro colombiano retornar aos gramados do Allianz Parque, mas segundo o jornalista Rafael Reis, do UOL, o treinador Abel Ferreira teria barrado a chegada de Yerry Mina, ele entende que o Palmeiras está super bem servido de zagueiros, com: Gustavo Gómez, Murillo, Luan e Naves. Segundo ainda o jornalista, o zagueiro colombiano tem o desejo de permanecer no velho continente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O técnico Abel Ferreira julga que as opções que possui atualmente para a zaga são suficientes e que o setor não precisa de reforços. Além disso, há dentro do clube a convicção de que a preferência do colombiano é continuar na Europa”, disse.

Yerry Mina tem propostas oficiais do Fulham, da Inglaterra e do Besiktas, da Turquia, além de sondagens do futebol espanhol, francês e brasileiro, na qual o Flamengo tem sondado o zagueiro, que chegaria agora na metade do ano à Gávea, para reforçar a estrelada equipe de Jorge Sampaoli.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yerry Mina Palmeiras – (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Yerry Mina quisesse voltar aos gramados brasileiros, a sua preferência seria o Palmeiras. O zagueiro foi fundamental para a quebra do jejum alviverde de 22 anos, sem conquistar o Campeonato Brasileiro.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile