Esbanjam beleza

Crescidas e discretas: as herdeiras de Glória Maria, para muitos, são as mais lindas do Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Glória Maria e suas herdeiras (Reprodução: Montagem TV Foco)

Crescidas e discretas: herdeiras de Glória Maria são as mais lindas

A jornalista Glória Maria, que brilhou nas telas da Globo, principalmente no comando do Globo Repórter, infelizmente faleceu no dia 2 de fevereiro, e deixou duas filhas, que são discretas e para muitos as mais lindas do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a apresentadora costumava compartilhar diversos momentos ao lado de suas herdeiras, que as adotou quando ainda era bebes, mas as garotas não gostam de posar para as fotos.

Em uma das publicações, Glória Maria revelou o quanto era difícil conseguir convencer as duas para um clique e aproveitou para declarar todo o amor por elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bem difícil atualmente conseguir foto com minhas filhas… Acham ridículo, mas às vezes consigo! Meus amores”, disse ela em uma foto em que está ao lado de Laura e Maria.

Glória Maria sempre comemorava quando conseguia tirar foto com as filhas (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, as jovens estão com 14 e 15 anos de idade e a jornalista revelou, um pouco antes de falecer, que foi a primeira vez em que elas foram para um grande evento sem a sua presença.

“Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock in Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia… Se divertiram”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre quando Laura e Maria aparecem, os comentários são recheados de elogios: “Elas estão lindas”, disse uma internauta. “Lindas e maravilhosas”, disse outro.

As garotas cresceram e são bem discretas (Reprodução: Instagram)

Para muitos, elas se tornaram as mais lindas do país (Reprodução: Instagram)

Qual a causa da morte de Glória Maria?

A jornalista da Globo, que entrou para a emissora em 1970, e se tornou referência no jornalismo, faleceu no dia 2 de fevereiro de 2023, vítima de complicações devido a um câncer no cérebro.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile