Aos 35 anos, Tatá Werneck figura entre as “queridinhas” da TV Globo. O seu talento, indiscutivelmente, intenso e diário lhe proporcionou a oportunidade de ver o seu talk show exibido pelo canal carioca. Tatá é uma das maiores audiências do Multishow com o Lady Night.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana comemora 30 anos de carreira de forma bem especial no SBT
A partir de janeiro a Globo vai exibir as duas primeiras temporadas da atração nas noites de quinta-feira. A decisão da emissora já foi comemorada por Tatá. “Estou extremamente feliz, realizando um sonho. É melhor do que você poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer”, disse ela em entrevista para o Gshow.
+ Mania estranha de Roberto Carlos deve fazer Marina Ruy Barbosa ficar fora de especial na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá não foi lançada pela Globo. A atriz e apresentadora ganhou fama nacional nos programas de humor exibidos pela MTV Brasil há dez anos. Tatá foi trilhando um caminho bem diferente quando chegou na Globo. De início foi deslocada para a dramaturgia, mas agora já desponta como uma possível substituta de Pedro Bial, que anda sofrendo para segura o 1º lugar de audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
+ RedeTV planeja telejornal fora dos padrões e escolhe apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se consolidando cada vez mais, Tatá também driblou todas as críticas quanto a sua dicção. O que antes era um problema se tornou piada entre ela e os entrevistados do Lady Night. Tatá seguiu aquele ditado “se não pode com eles, junte-se à eles”. Foi o melhor!
+ Roberto Justus tem estreia de O Aprendiz definida pela Band