Felipe Cunha, aos 31 anos, vai viver o seu primeiro protagonista em novelas. O ator é cria da Record e estreou na emissora paulista em 2014 na novela Vitória. Desde então o ator não parou mais e emendou um trabalho no outro aumentado o destaque a cada participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião chega ao fim na Globo e não empolga o público
+ Após mentira, Sabrina Sato volta a fazer sexo com Duda Nagle
Em 2014 esteve em Vitória, depois em Milagres de Jesus. Passou pela Globo em 2015, onde atuou em três diferentes produções, retornou para a Record em 2016 e não saiu mais. No ano passado esteve em Lia e em Jesus, ambas tramas bíblicas. Agora ganha a oportunidade de protagonizar uma trama com Topíssima onde viverá o taxista Felipe Cunha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator fala sobre a responsabilidade de encarar este novo desafio na carreira e ressalta a questão do sotaque do personagem, “Tem sido um desafio mesmo, o volume de trabalho é algo que impacta, é um cuidado que tenho a mais com este personagem. É gratificante, porém intenso. O Antônio é um aprendizado, acho que é o personagem mais próximo de mim que já tive a oportunidade de interpretar, mas é bem diferente de tudo que já fiz. É como aprender um idioma novo, pois o Antônio tem uma ginga do morro, tem um sotaque carioca, esse cuidado é o que no momento me deixa mais atento”, explicou o protagonista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe agora entra para o time de galãs da Record, que conta com Sidney Sampaio, Guilherme Winter, Sergio Marone e Dudu Azevedo. Do lado feminino as atrizes Camila Rodrigues, Bárbara Borges, Rayane Morais, Juliana Knust e Adriana Birolli ocupam esse posto.