Impressionante
Estúdio, criação de gado e área para pesca: fotos provam que a fazenda Paraíso, de Leo Chaves, é faraônica
21/12/2022 às 0h07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Chaves tem uma fazenda impressionante com gado, estúdio e pesca
Léo Chaves não é apenas um dos maiores nomes da última geração do sertanejo no Brasil, ele também é um pai, marido e amigo importante para seu ciclo social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, que por muitos anos fez dupla com seu irmão, Victor, vive sua vida em carreira solo desde as polêmicas envolvendo seu irmão.
Mas, com tanto tempo de carreira, dedicação e trabalho, ele conseguiu juntar dinheiro capaz de ser dono de uma fazenda absurda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paraíso Senepol é o nome do local, lá ele mantém uma criação de gado incrível, que faz um trabalho cuidadoso de criação e alimentação para vender.
O lugar ainda conta com um lindo estúdio, dos mais tecnológicos possíveis, para que Léo possa compôr suas músicas e também uma área de pesca, para relaxar após um dia longo de trabalho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
RELAÇÃO COM O IRMÃO
Muitos não sabem, mas o que Leo Chaves, assumiu ao público, após anos de reclusão e silêncio, chocou o Brasil. Acontece que além da carreira na música, Victor e Léo também fizeram parte do time de jurados do programa The Voice, da Globo. Porem, poucos sabem que a postura de Victor e Léo Chaves nos bastidores da emissora carioca diferia do que o público via em frente as câmeras.
Em entrevista ao canal do YouTube André Piunti, no ano passado, o famoso confessou que a relação entre os irmãos sempre foi diferenciada: “Ao mesmo tempo que a gente se ama muito assim, a gente sempre teve muita diferença. A gente era a hiena e o leão”, começou Léo Chaves. “Ao mesmo tempo que a gente tinha ódio [um do outro] a gente tinha amor. Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura, bicho”, disse o famoso.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]