Impressionante

Estúdio, criação de gado e área para pesca: fotos provam que a fazenda Paraíso, de Leo Chaves, é faraônica

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Léo Chaves em seu cavalo (Reprodução)

+Carlos Alberto entrega o que esposa carrega todos os dias e assume: “Ela não gosta que eu fale isso” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ronnie Von fala sobre vida sexual com a esposa e a deixa chocada: “Essa moça tem 67 e você não tem ideia” 

Léo Chaves tem uma fazenda impressionante com gado, estúdio e pesca

Léo Chaves não é apenas um dos maiores nomes da última geração do sertanejo no Brasil, ele também é um pai, marido e amigo importante para seu ciclo social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor, que por muitos anos fez dupla com seu irmão, Victor, vive sua vida em carreira solo desde as polêmicas envolvendo seu irmão.

Mas, com tanto tempo de carreira, dedicação e trabalho, ele conseguiu juntar dinheiro capaz de ser dono de uma fazenda absurda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paraíso Senepol é o nome do local, lá ele mantém uma criação de gado incrível, que faz um trabalho cuidadoso de criação e alimentação para vender.

O lugar ainda conta com um lindo estúdio, dos mais tecnológicos possíveis, para que Léo possa compôr suas músicas e também uma área de pesca, para relaxar após um dia longo de trabalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Chaves investe em gado (Reprodução)

Léo Chaves em sua fazenda (Reprodução)

RELAÇÃO COM O IRMÃO

Muitos não sabem, mas o que  Leo Chaves, assumiu ao público, após anos de reclusão e silêncio, chocou o Brasil. Acontece que além da carreira na música, Victor e Léo também fizeram parte do time de jurados do programa The Voice, da Globo. Porem, poucos sabem que a postura de Victor e Léo Chaves nos bastidores da emissora carioca diferia do que o público via em frente as câmeras.

Em  entrevista ao canal do YouTube André Piunti, no ano passado, o famoso confessou que a relação entre os irmãos sempre foi diferenciada: “Ao mesmo tempo que a gente se ama muito assim, a gente sempre teve muita diferença. A gente era a hiena e o leão”, começou Léo Chaves. “Ao mesmo tempo que a gente tinha ódio [um do outro] a gente tinha amor. Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura, bicho”, disse o famoso.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile