“Criança Esperança” abandona megaestrutura de shows e faz produção mais barata

09/07/2015 às 10h18

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Criança Esperança (Foto: Reprodução)

O “Criança Esperança”, festival artístico exibido anualmente na Globo com o intuito de arrecadar fundos para o projeto social da emissora, chega à sua 30° edição totalmente reformulado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa, que irá ao ar em agosto, não contará com a megaestrutura de shows a que o público está acostumado, como informa Patrícia Kogut.

+ “I Love Lucy” sai das tardes do SBT e vai parar nas madrugadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene Ravache apresentando o “Teleton” (Foto: Reprodução)

A emissora considera a produção como era antes muito cara. A apresentação ficará por conta de atores e a atração focará nas reportagens sobre os locais beneficiados pelas doações da campanha, semelhante ao que é feito no Teleton, do SBT.

Além disso, as primeiras chamadas da atração serão gravadas em breve, e devido a isso, diversos artistas do canal estão sendo chamados ao Projac para as filmagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criança Esperança
Teleton

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.