O apresentador repercutiu a morte de uma das maiores atrizes da emissora
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 7, o Criança Esperança, na Globo. Marcos Mion, ao vivo, interrompeu a grade normal do programa para falar sobre a morte de uma das maiores atrizes da emissora.
“Antes de a gente seguir, eu e a Ivete queríamos dedicar esse show a uma das grandes. Uma atriz incrível, amada, maravilhosa, Aracy Balabanian, que infelizmente nos deixou hoje”, disse o apresentador, emocionado ao falar da falecida estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo também aproveitou para relembrar a participação da artista no ano passado. “Uma grande parceira do Criança Esperança. Ano passado ela estava aqui com a gente nesse mesão, com todo seu carisma e seu talento”, disse a cantora.
Aracy Balabanian morreu aos 83 anos de idade, vítima de um câncer no pulmão. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mais cedo, a famosa foi homenageada também no Jornal Nacional, no horário nobre.
Eliana faz campanha para Silvio Santos
Depois de muita espera, a estrela do SBT finalmente apareceu ao vivo no Criança Esperança, da Globo. Ela cantou junto com Angélica e Xuxa Meneghel, mas, além da performance, aproveitou para fazer uma campanha para o patrão, que é dono do canal concorrente.
“Eu estou muito emocionada de poder estar aqui. Estamos falando de solidariedade e essa deve ser a grande estrela da Globo. E também para o Teleton, uma campanha que beneficia a AACD, que eu sou madrinha e participo há anos. Doe também”, disse a musa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Quem apresentou o Criança Esperança?
Marcos Mion e Ivete Sangalo ficaram responsáveis por apresentar o programa anual da Globo. Nomes como Xuxa, Eliana, Angélica, Ludmilla e Zeca Pagodinho cantaram músicas no palco.