Criança invadiu entrevista ao vivo na GloboNews e jornalista teve que interromper bate papo
Neste último final de semana, uma criança de apenas três anos de idade, acabou roubando a cena ao invadir entrevista ao vivo da mãe, que é infectologista, durante participação em um telejornal da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, estava sendo discutido a pandemia do novo coronavírus. Ao vivo, Mirian Dal Ben, falava em relação aos cuidados que precisamos ter durante o período de quarentena. O pequeno garoto, na ocasião, acaba se aproximando, chamando a mãe, mas, como ele não é atendido pela mesma, acaba chamando a atenção de uma outra forma, subindo no móvel onde estava o computador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber o fato, a apresentadora da GloboNews, Cecília Flesch, interrompeu a transmissão em meio aos risos. Ela então, pediu para que a infectologista ficasse tranquila, pois, o que ela estava vivendo, é o que o mundo vive neste momento de quarentena.
“Trabalhar e estar com os filhos em casa. A gente sabe das dificuldades. Pode dar a atenção para ele. Depois a gente volta”, disse a jornalista da GloboNews. Através do seu Twitter, Mirian Dal Ben, falou sobre o ocorrido e explicou: “Samuel, [ele] subiu onde estava o computador. E eu desesperada achando que iria cair… Fazendo careta. Crônicas da quarentena”, relatou ela, ao responder uma seguidora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o momento ocorrido no telejornal da GloboNews no vídeo a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ahahahahaa que fofinho pic.twitter.com/kwNFgTPri0
— Samuel (@SamPancher) April 18, 2020
Invasão 2
Recentemente, uma mulher invadiu um link do programa Brasil Urgente na Band, no momento em que Datena estava entrevistando o ministro da cidadania, Onyx Lorenzoni, que estava falando direto da sua casa, quando do nada, uma mulher surgiu em meio a conversa, atacando a TV Globo.
Na ocasião, ela apareceu usando um cartaz onde havia escrito ‘Globo Lixo’. Na oportunidade, a mulher deixou o ministro sem graça. Datena então, curioso, quis saber do ministro se era um protesto contra a emissora da família Marinho. O ministro, por sua vez, respondeu que o áudio não estava pegando.
Através das redes sociais, o público reagiu de forma negativa: “Enquanto isso a Globo está em primeiro na audiência”, “Que cena mais patética pra um ministro!!! Cuidado Datena /Band, que nesse desgoverno “os aliados” passam a “ adversários” da noite pro dia!!!”, “Que nível, que gente chegou ao poder, que gente elegeu essa gente”, foram algumas das críticas.