O nome da família entrou em evidência no ano de 2002, quando Suzane Von Richthofen tramou contra Manfred e Marísia
Há 20 anos, Suzane Von Richthofen estampou todos os noticiários do país, após planejar o assassinato dos próprios pais com a ajuda do namorado e do cunhado, os irmãos Cravinhos.
A família, rica e tradicional, morava no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. No dia 31 de outubro daquele ano, Manfred e Marísia, os pais da criminosa, foram executados com marretadas enquanto dormiam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles ainda tinham um filho caçula, o jovem Andreas Von Richthofen, na época com 15 anos de idade. Ele ficou muito abalado com toda a situação, mas, poucos dias depois do crime, viu a própria irmã ser presa como acusada.
Duas décadas depois
Os irmãos Cravinhos, responsáveis pelas marretadas, já foram soltos. Suzane Von Richthofen ainda segue presa, mas faz faculdade de Biomedicina na cidade de Taubaté. Ela estuda e depois volta ao presídio, onde tem previsão de liberdade somente em 2038.
Andreas chegou a ser internado por problemas psiquiátricos, quando teve uma rara aparição na mídia, mas hoje vive recluso. Sabe-se que ele vive com a avó, Lourdes Maganini Abdalla, e o tio, Miguel Abdalla Neto. Ele não quer nenhum contato com Suzane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão Von Richtofen
Segundo informações do G1, a casa da família Von Richthofen foi vendida por R$ 1,6 milhão. No entanto, ninguém, de fato, mora no local em que aconteceu o crime brutal. Moradores do Campo Belo relatam algumas visitas, mas que não há pessoas que vivam na residência.