Tente não se impactar ao saber que um homem de 47 anos mata a própria esposa a facadas dentro do apartamento e acaba de ser preso
E novamente um crime brutal volta a assolar o Brasil, sendo desta vez, um homem de 47 anos de idade, que mata a própria esposa a facadas dentro do apartamento e acaba de ser preso.
As informações são do portal “oreporter”, o qual informou na última sexta-feira (17), que um homem matou a facadas a própria esposa por ciúmes, na Rua Artidor Nascimento, na Vila Vista Alegre, em Cachoeirinha, município no Rio Grande do Sul, e chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o homem, que tem 47 anos de idade, foi preso no final da manhã daquele dia, acusado de matar a própria esposa a facadas na residência do casal, localizada na Rua Artidor Nascimento, após vizinhos terem o contido e acionado a Brigada Militar pelo telefone 190.
Ainda segundo as informações, os vizinhos da vítima chamaram uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar, o qual dirigiu-se à residência e já no local, em um dos cômodos da casa, os policiais militares encontraram o corpo da vítima, uma mulher de 45 anos, com marcas de facadas nas costas, pescoço, na cabeça e mão.
Conforme consta nas informações, o homem autor do crime brutal foi encontrado no local com uma camisa suja de sangue e admitiu ser o responsável pelo assassinato da esposa, e aos policiais, revelou que após uma discussão com a mulher, por ciúmes, ao vê-la trocando mensagens com outro homem, cometeu o feminicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sob a custódia da polícia, o homem foi levado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros, e apresentado à 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, onde a delegada titular, Milena Simioli, informou que a vítima não estava sob medidas protetivas de urgência e o homem, já tinha vários antecedentes criminais.
Com isso, o criminoso foi autuado em flagrante por feminicídio e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí e posteriormente ao NUGESP.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Qual a pena por feminicídio no Brasil?
Segundo o portal “camara”, a pena mínima para crime de feminicídio é de 20 anos de reclusão.