HORROR

Crime brutal: Homem estupra mulher, mata, joga corpo em vala após festa e é preso em São Paulo

26/11/2023 às 19h30

Por: Larisse Oliveira
Mulher é estuprada e assassinada por homem (Foto: Divulgação)
Mulher é estuprada e assassinada por homem (Foto: Divulgação)

Mulher é estuprada e assassinada por homem na Bahia

Um caso de horror aconteceu com uma mulher na Bahia. Um homem foi acusado de estuprar, matar e jogar o corpo de uma mulher de 52 anos na vala. As informações são do G1, portal de notícias da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito de cometer o crime, tem 41 anos e foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele cometeu o crime na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

O assustador do caso, é que ocorreu há três anos e somente agora, o paradeiro do suspeito foi encontrado na última quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2020 e as investigações apontaram que o homem conheceu a vítima, que não teve a identidade revelada, em uma festa de comemoração do resultado das eleições municipais daquele ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso após estuprar e matar mulher (Foto: Divulgação)

Homem é preso após estuprar e matar mulher (Foto: Divulgação)

Após as comemorações, o suspeito então teria levado a mulher para a casa dele. No local, ele a estuprou, matou e ainda jogou na vala. Após toda a atrocidade, ele fugiu e desde então, ele era considerado foragido pela Justiça de São Paulo e procurado pela Polícia Civil de São Paulo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações sobre quando ele será transferido para São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso após estuprar e matar mulher, e jogar corpo em vala (Foto: Divulgação)

Homem é preso após estuprar e matar mulher, e jogar corpo em vala (Foto: Divulgação)

QUAL OUTRO ASSASSINATO ASSUSTOU?

Natural de Parauapebas, no Sudeste do Pará, Mellyssa havia se mudado com o namorado, Dered, para os Estados Unidos, onde já vivia parte da família dele. Nos primeiros meses, a relação vinha dando certo e a moça ficou grávida.

Mas, depois de algum tempo, as crises de ciúmes de Dered começaram a incomodar e a jovem pediu pela separação. Sem aceitar que o relacionamento chegou ao fim, o rapaz, que também era brasileiro, matou a companheira e tirou a própria vida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci repercutiu o assassinato no Cidade Alerta, da Record. “Uma jovem se muda com companheiro para os Estados Unidos, mas ela terminou morta. Depois da mudança, as brigas ficaram intensas. O motivo era sempre o mesmo. Ciúmes”, disse o jornalista.

Assassinato

Segundo Luiz Bacci, do Cidade Alerta, Dered matou Mellyssa e depois tirou a própria vida (Foto: Reprodução / Record)

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

estupro

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.