SURREAL!
Crime brutal: Mulher de 45 anos é morta ao ser esfaqueada pelo marido e o corpo é deixado no portão da casa
22/11/2023 às 7h20
Mulher foi assassinada em casa pelo seu ex-companheiro após um crime brutal
Um crime brutal chocou a população que reside na zona rural de Joanésia onde uma mulher foi morta a facadas pelo seu ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher foi identificada como Maria Aparecida da Silva, de 45 anos.
A Polícia Militar informou que o casal já estava separada, mas, o homem de 66 anos, não teria aceitado o fim desse relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o crime, o homem, conhecido como Zezinho, fugiu levando a arma que o mesmo utilizou para matar sua ex-companheira. A polícia então fez buscas para encontra-lo.
Vingança: Amigos fazem almoço de reconciliação, quebram o pau em reunião e rapaz é morto por facada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma outra situação foi informada aos policiais por uma testemunha que presenciou o momento do crime. Essa pessoa, irmã do autor do crime, estava cortando cana na região e viu uma briga entre o casal, seguido de gritos de “para, para”. A mulher foi vista agredindo o homem com tapas e até uma sombrinha.
O irmão do autor então decide se aproximar para ver o que estava acontecendo, a testemunha identificou que era a ex-eposa do seu irmão. O homem então sacou uma faca e desferiu golpes na vítima.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Populares tentaram prestar socorro à vítima, porém, ela veio a falecer no local onde ocorreu o incidente, na entrada de uma fazenda. As autoridades policiais isolaram a área para permitir a realização da perícia. O corpo de Aparecida foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O celular da vítima foi apreendido pela perita que esteve presente no local do crime.
A polícia então após dias da fuga do assassino, conseguiu realizar a prisão do mesmo em Ipatinga, Minas Gerais. Com o depoimento de seu irmão, foi descartado a possibilidade de legítima defesa do autor na hora do crime.
Mar de sangue e assassinato: Trabalhador é esfaqueado, agoniza no chão e morre no meio da rua
Fonte: Diário de Aço de G1.
Autor(a):
Vitor Silva
Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.