A mãe cometeu um crime brutal contra a própria familiar
É fato dizer que a criminalidade é um fator para lá de negativo no Brasil. A grande realidade é que, atualmente se tornou uma tarefa quase impossível sair de casa sem temer que o pior possa acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o mais brutal ainda é ver que crimes horrendos tem ocorrido dentro dos próprios lares, como foi o caso desta vez. Acontece Uma mulher foi presa em flagrante pelo assassinato da própria filha, em Marapanim, nordeste do Pará.
Após a morte da familiar, a mulher foi presa pelo crime de homicídio qualificado. Na manhã de hoje, sábado (18), ela teve a detenção convertida em preventiva e já se encontra à disposição da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o relato de pessoas que estavam nos arredores da morte brutal, a mãe estava completamente transtornada no local do crime, chegando a dizer aos militares o local onde o corpo da filha se encontrava.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi aberto e perícias foram requisitadas para auxiliar a investigação. O crime aconteceu na sexta-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas morreram no Brasil em 2023
De acordo com informações do UOL, no ano de 2023, a taxa de mortalidade esteve um pouco acima do esperado até março, mês para o qual há dados disponíveis mais recentes. No período, eram esperadas 262,8 mil mortes, porém, houve aproximadamente 48 mil a mais, ou 18% acima do esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Vale lembrar que, o crescente número tem relação com a pandemia de Covid-19, responsável por ceifar a vida de mais de 700 mil vidas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dados chamam a atenção para o fato de a Covid, embora agora em menor intensidade, ainda ser uma doença que provoca, ela própria ou indiretamente, um excesso de óbitos no país.