Crime desvendado: Saiba quem mandou matar o Pastor Anderson do Carmo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A polícia tem conseguido montar o quebra-cabeça para descobrir quem matou Anderson do Carmo, marido de Flordelis.

Já se passaram três meses do assassinato de Anderson do Carmo, porém a polícia, responsável pelas investigações, ainda não conseguiu desvendar todos os mistérios. Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi preso sob acusação de ser o fornecedor da arma que matou o religioso. Enquanto, Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico da Deputada Federal, é apontado como o autor dos disparos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de todas as informações até o momento levantadas o crime ainda não foi solucionado, mas alguns detalhes podem encerrar de vez esse quebra-cabeça. Lucas chegou a dizer em seu depoimento que recebeu de Rayane Silva o pedido para matar o marido de Flordelis. A alegação do rapaz estava em um depoimento que foi prestado no dia 5 de agosto, ainda na primeira fase das investigações.

O celular de Rayane chegou a ser apreendido, após uma busca que a polícia realizou na casa de Flordelis. O pedido da moça teria sido feito para Lucas através do Instagram. A moça chegou a oferecer R$ 10 mil para que ele contratasse alguém para matar Anderson do Carmo. Depois que encontrasse a pessoa que aceitasse dizimar com a vida do pastor, o filho adotivo da Deputada Federal teria que dividir o dinheiro.

Lucas ainda contou em seu depoimento que Rayane pediu para que ele quebrasse o chip do celular de Anderson do Carmo após o crime, e assegurou que já estava com o dinheiro, era só ele executar o serviço. A reconstituição do crime aconteceu no dia 21 de setembro no Rio de Janeiro. Lucas e Flávio optaram por não participar da ação. Flordelis, por sua vez, participou da reprodução simulada da morte de seu marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pastor Anderson e sua esposa Flordelis (Foto: Repodução)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile