A polícia tem conseguido montar o quebra-cabeça para descobrir quem matou Anderson do Carmo, marido de Flordelis.
Já se passaram três meses do assassinato de Anderson do Carmo, porém a polícia, responsável pelas investigações, ainda não conseguiu desvendar todos os mistérios. Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi preso sob acusação de ser o fornecedor da arma que matou o religioso. Enquanto, Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico da Deputada Federal, é apontado como o autor dos disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todas as informações até o momento levantadas o crime ainda não foi solucionado, mas alguns detalhes podem encerrar de vez esse quebra-cabeça. Lucas chegou a dizer em seu depoimento que recebeu de Rayane Silva o pedido para matar o marido de Flordelis. A alegação do rapaz estava em um depoimento que foi prestado no dia 5 de agosto, ainda na primeira fase das investigações.
O celular de Rayane chegou a ser apreendido, após uma busca que a polícia realizou na casa de Flordelis. O pedido da moça teria sido feito para Lucas através do Instagram. A moça chegou a oferecer R$ 10 mil para que ele contratasse alguém para matar Anderson do Carmo. Depois que encontrasse a pessoa que aceitasse dizimar com a vida do pastor, o filho adotivo da Deputada Federal teria que dividir o dinheiro.
Lucas ainda contou em seu depoimento que Rayane pediu para que ele quebrasse o chip do celular de Anderson do Carmo após o crime, e assegurou que já estava com o dinheiro, era só ele executar o serviço. A reconstituição do crime aconteceu no dia 21 de setembro no Rio de Janeiro. Lucas e Flávio optaram por não participar da ação. Flordelis, por sua vez, participou da reprodução simulada da morte de seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE