TRAGÉDIA
Banho de sangue: Psicólogo mata esposa e fere a filha de apenas 1 ano à facadas em MG e acaba de ser preso
15/11/2023 às 7h20
Tragédia e banho de sangue: Um psicólogo matou a própria esposa à facadas e ainda feriu a filha de apenas um ano de idade
Um psicólogo cometeu um ato brutal em Minas Gerais, tirando a vida de sua esposa e ferindo gravemente a própria filha de apenas 1 ano à facadas. A tragédia chocou a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUTALIDADE
A tragédia que abalou Poços de Caldas, em Minas Gerais, ganha mais um capítulo com a notícia de que o psicólogo Ailton Sebastião Cobra Filho, de 42 anos, suspeito de matar a esposa a facadas, recebeu alta da Santa Casa nesta segunda-feira (13). As informações são do G1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu na última quinta-feira (9), quando Tatiana de Lima Campana foi encontrada morta ao lado da filha de apenas 1 ano, também ferida.
Após ser levado para o presídio, Ailton ficará à disposição da Justiça. O corpo de Tatiana foi sepultado na quinta-feira (9) em Poços de Caldas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime aconteceu no apartamento do casal, situado no bairro Quisisana. Segundo informações da polícia, Tatiana já havia saído de casa dias antes, voltando horas antes do crime.
A polícia recebeu relatos de familiares sobre discussões prévias entre o casal. Na madrugada do crime, Tatiana foi encontrada tentando proteger a filha, que também foi atingida por uma facada na barriga.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
O psicólogo, principal suspeito do homicídio, foi preso em flagrante com ferimentos de faca em seu corpo.
“A guarnição chegou no local e lá o Samu já estava presente. Infelizmente a gente constatou lá através de relatos de funcionários do Samu, que a vítima já estava morta. Ainda no apartamento se encontrava o possível autor, já com ferimentos de facas”, revelou o capitão Luciano Alves Ferreira.
As investigações da Polícia Civil revelaram sinais de autodefesa nas perfurações na vítima, refutando a alegação do suspeito de que Tatiana teria atacado e tirado a própria vida.
Autor(a):
Vitor Silva
Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.