- Simaria posta foto completamente pelada diante ao espelho e manda recado: “Me chama de feia agora”
- “Nem isso vocês conseguem?”, Neto surta com equipe na Band e perde as estribeiras: “Ai se fosse o Faustão”
Pedagoga relembrou período em que esteve em programa exibido pelo SBT
Cris Poli, que ficou conhecida nacionalmente como a Supernanny, atribuiu os 8 anos os quais ele passou com o programa no SBT à Deus.
“Você vê como Deus age? Com a quantidade de escolas que existem em São Paulo, eles chegaram onde eu trabalhava. Fiz o teste e deu certo. Eu já era velha, tinha 60 anos, não sou brasileira e não sabia nada de televisão. E eles me quiseram mesmo assim. Eu tive que aprender tudo. A única bagagem que eu carregava era o conhecimento na Educação e na educação cristã”, falou Cris Poli, dizendo que muitas coisas podiam ser barreiras para que isso acontecesse, mas não foram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se fosse algo de Deus, tudo iria fluir. E as portas se abriram muito rápido”, continuou ela, que ainda contou que evangelizava as pessoa que participavam do seu programa no SBT por trás das câmeras, já que ela foi proibida pela direção da atração de falar sobre Deus durante o Supernanny.
“Eu tive que aprender a falar de Deus, sem falar o nome de Deus. Eu fui orando e Deus foi me capacitando”, revelou ela. “As famílias foram se convertendo. Umas ligavam para as outras e Deus foi fazendo o trabalho Dele, do jeito Dele”, comemorou Cris Poli.
Ainda segundo a famosa, a ideia inicial era para o programa durar apenas um ano, mas o sucesso foi tanto que durou quase 10, indo ao ar de 2006 a 2014. “E eu fui, fiz o programa, fiz palestras, escrevi livros, trabalhei muito. Ensinei muito, mas também aprendi muito. Cada família é um mundo e tem uma história. Aprendi a não julgar, aprendi a não criticar e aprendi que todo mundo precisa de ajuda”, completou a pedagoga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE