A crise está pegando de surpresa até mesmo os canais de televisão. No Rio Grande do Norte, a nova emissora que foi aberta no interior, a InterTV Costa Branca, teve as suas atividades encerradas, devido cortes de gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi inaugurada em março deste ano, com o objetivo de abranger a cobertura regional. Agora, atuará apenas como Sucursal da InterTV Cabugi de Natal. Boa parte da equipe foi demitida, já que uma ala inteira da sede foi fechada.
+ Fátima Bernardes será substituída no “Encontro” na semana que vem
A emissora está localizada na cidade de Mossoró. A atual apresentadora da segunda versão do “RNTV 2ª Edição”, a jornalista Sara Cardoso, será deslocada para a emissora sede em Natal, a InterTV Cabugi, para exercer novas funções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADOA Rede Inter TV esclarece que a TV Costa Branca, com sede em Mossoró, está preparada para 2016. Este ano foi de muitos desafios, mas aprendemos com o povo potiguar a superar cada um deles. A Costa Branca é responsável por trazer para o Estado os primeiros programas de entretenimento de uma afiliada Globo aqui no Rio Grande do Norte. O Rota Inter TV, que traz as belezas do nosso Rio Grande do Norte, vai continuar mostrando como a Costa Branca e o nosso interior são ricos em paisagens de tirar o fôlego. O Resenhas do RN vai mostrar muito mais histórias da região. E os agitos e cultura da nossa juventude não vão sair do Digaí.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro, o jornalismo da Inter TV Costa Branca estará ainda mais presente na vida do interior do Estado. Seja com o Inter TV Rural, seja nas séries especiais e participações nos telejornais da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Inter TV Costa Branca permanece nos principais eventos e acontecimentos do interior do Estado. Em 2016, a gente continua se vendo na Inter TV Costa Branca.
A Direção.