A crise está pegando de surpresa até mesmo os canais de televisão. No Rio Grande do Norte, a nova emissora que foi aberta no interior, a InterTV Costa Branca, teve as suas atividades encerradas, devido cortes de gastos.
Ela foi inaugurada em março deste ano, com o objetivo de abranger a cobertura regional. Agora, atuará apenas como Sucursal da InterTV Cabugi de Natal. Boa parte da equipe foi demitida, já que uma ala inteira da sede foi fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes será substituída no “Encontro” na semana que vem
A emissora está localizada na cidade de Mossoró. A atual apresentadora da segunda versão do “RNTV 2ª Edição”, a jornalista Sara Cardoso, será deslocada para a emissora sede em Natal, a InterTV Cabugi, para exercer novas funções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADOA Rede Inter TV esclarece que a TV Costa Branca, com sede em Mossoró, está preparada para 2016. Este ano foi de muitos desafios, mas aprendemos com o povo potiguar a superar cada um deles. A Costa Branca é responsável por trazer para o Estado os primeiros programas de entretenimento de uma afiliada Globo aqui no Rio Grande do Norte. O Rota Inter TV, que traz as belezas do nosso Rio Grande do Norte, vai continuar mostrando como a Costa Branca e o nosso interior são ricos em paisagens de tirar o fôlego. O Resenhas do RN vai mostrar muito mais histórias da região. E os agitos e cultura da nossa juventude não vão sair do Digaí.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro, o jornalismo da Inter TV Costa Branca estará ainda mais presente na vida do interior do Estado. Seja com o Inter TV Rural, seja nas séries especiais e participações nos telejornais da Rede Globo.
A Inter TV Costa Branca permanece nos principais eventos e acontecimentos do interior do Estado. Em 2016, a gente continua se vendo na Inter TV Costa Branca.
A Direção.