triste fim
Crise e arrancada do ar: O triste fim de emissora de TV jovem que acabou deixando público órfão e deu adeus
09/06/2023 às 15h16
Saiba tudo sobre o triste fim de emissora de TV jovem que acabou deixando público órfão e deu adeus após crise e ser arrancada do ar
E uma famosa emissora de TV jovem, conhecida e querida por todos que acompanharam a sua programação, teve triste fim ao ser arrancada do ar após crise, dando adeus e deixando público órfão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa emissora de TV jovem, era um canal transmitido via parabólica analógica e teve triste fim ao ser arrancada do ar após crise, dando adeus e deixando o seu público órfão de conteúdo.
Estamos falando da famosa emissora de TV jovem, a BRZ , que estreou no dia 1º de abril de 2012, com a finalidade de ocupar a transmissão do canal MTV Brasil, funcionando como uma espécie de spin-off, exibindo videoclipes e produções independentes de bandas nacionais, o que não durou muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de TV jovem, a BRZ, surgiu após o Grupo Abril retirar o sinal da MTV Brasil do satélite StarOne C2, devido à crise e ao alto custo e o não retorno comercial, dando lugar ao novo canal, que surgiu com um nome que seria uma junção de “Brasil” com “Geração Z”.
O canal surgiu com uma proposta de vender horários na televisão aberta, já que não mantinha uma programação definida, acabou cedendo horários para televendas, CallTVs, e Leilões de Jóias, até dividir programação com o canal agropecuário AgroBrasil TV, porem quando a MTV Brasil deixou a TV Aberta, em 2013, o canal só funcionou até 1º de abril de 2014, até dar lugar a Ideal TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas a Globo emprega?
Segundo informações do portal “latinoamerica”, a Globo, emprega em torno de 15 mil trabalhadores e atinge uma audiência de até 150 milhões de pessoas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]