Eduardo Costa acabou sendo abandonado pelo próprio cunhado, Caeta
Eduardo Costa voltou aos holofotes neste domingo, 26 de setembro, e por conta de uma notícia nada agradável. A parceria que o cantor tinha com o cunhado, Caeta, chegou ao fim, após quase 10 anos. A informação acabou sendo confirmada pelo marido de Sara Costa em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação.
O cunhado de Eduardo Costa completou: “Obrigado por tudo senhor! Deus é maravilhoso!!! Obrigado a equipe Eduardo Costa por tudo! #gratidao”. Nos comentários, os internautas acabaram se perguntando a respeito do motivo do rompimento e chegaram a criar algumas especulações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve quem atribuísse a situação as últimas decisões tomadas por Eduardo Costa. Isso porque o sertanejo acabou se envolvendo com uma mulher casada e com três filhos. O romance polêmico teria colocado mais um pá de terra na carreira do cantor, que vem passando por um momento turbulento.
“Está cego… Só enxerga a mulher com três filhos que tomou todo o espaço da família”, “O que está acontecendo com o nosso cantor?”, comentaram alguns internautas. Além de romper com o cunhado, Eduardo Costa também acabou com a parceria que tinha com Leonardo no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR SE PRONUNCIA
Procurado por Leo Dias, do Metrópoles, o cantor acabou se pronunciando: “Meu cunhado montou uma empresa para ele, nunca teve briga. Nada. Meu cunhado é um cara maravilhoso, ser humano do bem, pessoa boa. É que ele montou o negócio dele e foi trabalhar, tocar o trem dele. Ele já tinha vontade há muito tempo, mas tocava de longe. É um negócio de representação de algumas marcas de bebida, por isso ele saiu, mas não teve nada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE