O sobrinho de Elizabeth II, David Armstrong-Jones, anunciou o divórcio com Serena após 26 anos de casamento.
Família real e suas tretas! O conde de Snowdon, David Armstrong-Jones, e sua esposa, Serena, trouxeram mais conflitos a monarquia britânica depois de anunciarem o divórcio após 26 anos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David, que é sobrinho da rainha Elizabeth II, é o 21º na linha de sucessão ao trono britânico e tem dois filhos com Serena, condessa de Snowdon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O conde e a condessa de Snowdon concordaram amigavelmente que seu casamento chegou ao fim e que vão se divorciar”, disse a revista BBC, afirmando no fim da matéria que as informações são do porta-voz do casal.
O sobrinho de Elizabeth II, dono de uma empresa de móveis sob seu nome profissional, David Linley, é filho da irmã da monarca, princesa Margaret, que morreu em 2002, e do fotógrafo Lorde Snowdon, falecido em 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia do término da relação deles veio justamente no período mais complicados para a família real, que vem enfrentando uma certa crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, trouxeram essa crise para a realeza britânica em janeiro, depois de anunciarem o afastamento deles das funções reais, deixando Elizabeth totalmente decepcionada.
Príncipe Andrew, segundo filho de Elizabeth II, se desligou de suas funções públicas em novembro do ano passado, após ligações com o financista norte-americano Jeffrey Epstein, que enfrentava acusações de tráfico sexual de menores, quando se suicidou em 2019.
No começo desse mês, o neto mais velho de Elizabeth, Peter Phillips, e sua esposa, Autumn, também anunciaram o divórcio, depois de 12 anos juntos. A família real não vem passando por um bom momento e as coisas sem dúvidas estão bem complicadas.