Kate Middleton e príncipe William passaram por uma crise no casamento devido ao medo da duquesa de fazer parte da família real
O sinônimo de casal perfeito hoje em dia, está complicado até para a família real! A duquesa Kate Middleton e seu esposo Príncipe William, viveram uma crise no relacionamento, informou a jornalista Judy Wade, que é correspondente da revista Hello!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ela, Kate e William viveram uma separação logo antes do casamento devido ao fato de Kate Middleton sentir o peso e o medo de entrar para a família real e ter que se tornar um exemplo para sociedade.
“O Duque e a Duquesa de Cambridge namoraram durante anos antes do Príncipe William, finalmente, ajoelhar e pedir Kate Middleton que se juntasse à Família Real”, começou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“À época, eles chamaram atenção por ter dado um tempo, embora eles tenham assumido a breve separação, há muita especulação para saber o que os motivou a dar uma pausa no romance”, disse ela ao falar da separação que houve entre Kate e William.
De acordo com a jornalista, Kate disse que para ela que era um peso muito grande entrar na família real e ter que assumir várias responsabilidades e ser privada de muita coisa.
A crise no relacionamento de Kate e William nunca foi confirmada oficialmente pela realeza, mas os rumores circularam e continuam circulando. O casal busca sempre esconder esse tipo de assunto e negar qualquer boato. E ao que tudo indica uma nova crise está acontecendo, traições e diferença de opiniões são alguns dos motivos para isso estar acontecendo.