ADEUS

Crise? Record promove corte de funcionários e estrela do canal é demitida após 18 anos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Record fez corte de funcionários no Rio de Janeiro e demitiu um veterano do canal- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora demitiu um dos integrantes da Hora da Venenosa e outros funcionários em sua sede no Rio de Janeiro

Em meio a rumores de que estaria passando por uma crise financeira, a Record demitiu alguns funcionários da sede do canal no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 10. Entre os nomes dos demissionários o principal é o do apresentador Amin Khader, que era contratado da emissora há 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Sandro Nascimento, do site Na Telinha, além de Amin Khader, outros profissionais foram mandados embora da Record Rio, mas a quantidade e os nomes dos despedidos não foram revelados até a publicação desta nota.

Amin Khader era considerado como uma estrela do canal após quase duas décadas na emissora de Edir Macedo. Em sua última função na Record, ele atuava como repórter da Hora da Venenosa ao lado de Ana Paula Portuguesa e Tino Júnior do Balanço Geral RJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amin, inclusive, já se despediu da Record por meio do seu Instagram. Ele publicou uma foto de bastidores com uma mensagem de despedida.

“Obrigado Record, pelos 18 anos que fiz parte de sua história”, escreveu o famoso nos Storys. No feed da rede social, o famoso deixou um recado aos colegas: “A todos amigos e amigas que gostam de mim…Pelo carinho de sempre…Amo vocês”, disse o veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amin Khader se despediu da Record nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram

SUPOSTA CRISE FINANCEIRA NA RECORD FOI NOTICIADA NA SEMANA PASSADA

Há uma semana, o site TV Pop noticiou que a Record estaria passando por um profunda crise financeira, com um déficit de 50 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do problema financeiro, a emissora estaria planejando uma demissão em massa de funcionários, principalmente em sua sede em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ciente da reportagem, a Record negou as informações sobre a suposta crise financeira e a possibilidade de demissões.

Em nota oficial a imprensa, o canal afirmou que tomaria medidas judiciais contra a reportagem.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile